Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Casa de 3 quartos na Vila do Polonês em Campo Grande-MS: 230m², suite, 4 vagas
Rua João Félix Gonçalves, 191, Vila do Polonês, Campo Grande/MS
Area útil 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00493
Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa espaçosa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 deles uma suíte perfeita para garantir total privacidade aos moradores. Além disso, você também irá desfrutar de uma sala aconchegante para reunir a família e os amigos, e 4 vagas de garagem para maior comodidade no dia a dia.
Com uma área total de 230,00 m2, esta casa oferece amplo espaço para você e sua família viverem com conforto e qualidade de vida. O imóvel ainda possui uma cozinha planejada, área de serviço e um quintal agradável para momentos de descontração.
Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel que irá superar todas as suas expectativas. Viva em um lugar que realmente te faça feliz!
Área privativa
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.