Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa residencial disponível para venda no bairro Vigilato Pereira em Uberlândia-MG
Rua Rita Fonseca Marquez, 305, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 194m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V33117
Casa com aproximadamente 194m² de área construída em terreno de 300m², possui, sala em 02 ambientes, lavabo, escritório, copa com claraboia, 03 suítes com armários, box e espelho, sendo, 01 com claraboia, closet, armário e banheira de hidromassagem, cozinha com armários, despensa, área gourmet com churrasqueira, pia, bancada, banheiro e ducha, aquecimento solar com área de serviço, portão eletrônico e 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp no número ou venha conhecer nosso espaço e conversar pessoalmente com um consultor que irá te auxiliar na busca pelo imóvel que você busca. Temos 3 unidades para te receber, no Centro, Zona Sul ou Zona Leste:
Av. João Naves de Ávila, 257 - Centro
Rua Rafael Marino Neto, 135 - Jardim Karaíba
Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 607 ? Santa Mônic. ref. 33117 atualizado em 22/03.
Área privativa
Closet
Piscina
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.