Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Vigilato Pereira - Uberlândia/MG
Rua Geraldo Janones, --, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 120m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 27258
Casa térrea localizada no bairro Vigilato Pereira, com 120 m² de área construída. Conta com hall de entrada, sala em dois ambientes integrada à varanda gourmet, lavabo, cozinha planejada com armários, três quartos com armários, sendo uma suíte, e banheiro social. Possui garagem coberta para dois veículos, lavanderia, banheiro de serviço e despensa. Situada no coração do bairro, em uma área nobre, a casa está em um terreno de esquina com 250 m². Agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.