Venda

R$ 1.090.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

belíssimo Sobrado no Bairro Santa Mônica , 281 M², 3 quarto sendo um suite, vale a pena conferir.

  • Area útil/total  281m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0259

Sobrado Bairro Santa Mônica, 281 M², excelente localização, próxima do Parque do Sábia, preço de oportunidade R$ 1.090.000,00

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.