Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, Presidente Roosevelt - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Professor Eurico Silva, --, Presidente Roosevelt, Uberlândia/MG
Area útil/total 504m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 81080
Belíssima casa estilo sobrado, sala em dois ambientes, 03 suítes sendo uma máster com banheira e closet, cozinha americana, cooktop, sacada com blindex, lavabo, churrasqueira, 15 placas de energia solar, possui uma casa construída na lateral com com 02 quartos, 01 banheiro, cozinha, lavanderia, boiler de 600 litros com aquecimento solar, área de lazer, piscina aquecida, cascata com luzes de Led e controle remoto, 02 quiosques cobertos, cozinha completa, fogão de lenha, churrasqueira, pia com balcão, cooktop embutido, todas as portas em madeira maciça, janelas todas em madeira maciça, degraus da escada em bálsamo e corrimão em aroeira, mezanino em madeira Tamboril, sistema de câmeras com gravação, alarme, 06 vagas de garagem. Esta é uma oportunidade única.
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.