Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa c/ 250m², terreno 360m², 3 quartos 1 suite, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas garagem, salão de festa, piscina com aquecimento solar
Endereço indisponível Osvaldo Rezende, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00245
VENDO ou TROCO por apartamento, uma maravilhosa e segura casa térrea, recém reformada, com acabamento de primeira, construída em um terreno de 360m², com área de aproximadamente 250m², bem localizada em um excelente bairro de Uberlândia/MG, próximo ao centro, de hospitais, farmácias, supermercados e outros comércios, com uma vizinhança tradicional e tranquila; dotada de 2 vagas de garagem com portão eletrônico e aero-teto Zetaflex; 3 salas amplas, modernas, aconchegantes e ventiladas; cozinha ampla com copa, armários embutidos e uma enorme pia e balcão em granito; 3 quartos com armários embutidos, sendo uma espaçosa suíte máster, banheiras espaçosas na suíte e no banheiro social, que são equipados com armários embutidos e boxes de Blindex; sacada, closed grande e salinha na suíte; lindo lavabo e banheiro de empregada vintage com porta e box de Blindex; amplo roupeiro no corredor dos quartos, lavanderia ampla, com 2 tanques de inox, armário embutido, balcão e mesa de passar em mármore, amplíssima área gourmet, coberta, com cozinha americana anexa, com armário e balcão com tampo de granito, caracterizando-se em um maravilhoso salão de festas, com um jardim anexo, que tem área de aproximadamente 100m², todo gramado e com plantas ornamentais, ideal para construção de uma bela piscina; telhado impecável e sem infiltrações; aquecimento solar de água; piso todo em porcelanato na garagem, corredores externos, lavanderia, salão de festas, quartos e sala de jantar, bem como de tábua corrida nas salas de estar e TV. Se for para morar, é só mudar. Dá até dó de vender.
AVISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de Agosto de 2.018.
A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.
Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.
Observação:
* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.
** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.