Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residência Excepcional no Bairro Vida Nova: 3 Quartos, Suíte Master e Lazer Completo
Rua Leonel Henrique Vitorino, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Area útil/total 161m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 17243
Você está pronto para viver no seu próprio paraíso? Esta casa incrível no Vida Nova está esperando por você! Confira todos os detalhes: 03 Quartos Espaçosos, incluindo 1 Suíte Máster com Closet, sala Ampla em 02 ambientes com pé direito de 4,5 metros e sanca, cozinha em Ilha, área Gourmet com Churrasqueira a carvão, piscina com SPA, hidromassagem e cascata. ducha, banheiro social, lavabo, despensa, lavanderia separada, garagem para 02 carros cobertos e 02 descobertos e acabamento de Alto Padrão.
Localização privilegiada próximo à Avenida Segismundo Pereira!
Esta é a casa dos seus sonhos, onde o conforto e a qualidade se encontram. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.