Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Uberlândia, Novo Mundo, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas
Rua Santa Fé, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Area útil/total 135m² / 270m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 25948
CASA NO BAIRRO NOVO MUNDO
A CASA TÊM 135M2 DE CONSTRUÇÃO E 270 METROS TERRENO. COM TRÊS QUARTOS SENDO UM SUÍTE, TODA EM PORCELANATO, ÁREA GOURMET, PREPARAÇÃO PARA AR CONDICIONADO NOS QUARTOS, PREPARAÇÃO PARA ÁGUA QUENTE NA COZINHA E BANHEIROS E ÁREA GOURMET, BANCADAS EM GRANITO PRETO SÃO GABRIEL , ESQUADRILHAS EM ALUMINIO PRETO, PORTA DE ACM 3 X 1,20, SALA COM PÉ DIREITO DUPLO 4,50, PORTEIRO ELETRÔNICO, PORTA SOCIAL COM CHAVE DIGITAL, SANCA NA SALA, BANHEIROS COM VÁLVULAS HIDRA E BANCADAS COM CUBA DE SOBREPOR.
VALOR: 820.000,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.