Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas, MORADA DA COLINA - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  244m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 20564

Casa à venda, 3 suítes, 3 vagas, c/usina de geração de energia - MORADA DA COLINA

Casa térrea no Bairro Morada da Colina com 500m² de terreno e 244m² de construção
3 vagas
Sala 02 ambientes com sala de tv, sala de jantar, cozinha com armários, 03 suítes com armários, escritório, lavabo, área de serviço, depósito, varanda gourmet com armários e churrasqueira, área de lazer com armários, banheiro completo no lazer, ducha, piscina aquecida e com hidro, usina de geração de energia solar (gerando em média 600kWh/mês). Casa toda murada com sistema completo de segurança (alarme, cerca elétrica, concertina e sistema de câmeras)

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.