Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótima Casa a venda no bairro Laranjeira em Uberlândia
Endereço indisponível Laranjeiras, Uberlândia/MG
Area útil/total 110m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 30722
Casa no Bairro Laranjeira, muito bem localizada, com 110m² de área construída, sendo 50m² de área interna e 60 m² de varanda e garagem. Possui sala de visitas com ar condicionado, 2 quartos, cozinha, banheiro e um quintal enorme cimentado. Além disso, conta com uma edícula com suíte e área de serviço, laje, sistema de câmeras de segurança e portão eletrônico. Vale ressaltar que a casa não possui laje, apenas forro. 2 vagas de garagem coberta. O terreno possui 250m².
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.