Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa estilo sobrado no bairro Laranjeiras
Endereço indisponível Laranjeiras, Uberlândia/MG
Area útil/total 180m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 24844
Linda casa estilo sobrado a venda no bairro laranjeiras (GSP LIFE). Duplex novo com metragem de 5x25=125m² de terreno dispondo de; Piso Superior com 3 quartos amplos sendo um suíte, corredor e banheiro social. Piso inferior com a sala para dois ambientes, conjugada com a cozinha no estilo americana, área de serviço, área gourmet com bancada e churrasqueira a carvão, quintal gramado com 25m² de área livre. Garagem para dois (link removido) em contato, vamos te ajudar na negociação. Conte com a Objetiva Imóveis Uberlândia.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.