Venda R$ 546.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótima casa no bairro Jardim Patrícia em Uberlândia
Endereço indisponível Jardim Patrícia, Uberlândia/MG
Area útil/total 209m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 26753
Oportunidade! Casa no bairro Jardim Patrícia muito bem localizada, fica próxima de tudo bares e restaurantes, escola, farmácia, supermercado. São 209,00 m² de área construída. Sendo sala de visita, 3 quartos sendo um suíte, cozinha com balcão em pedra de granito, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, área de serviço, área externa, janelas e portas em blindex, banheiros com blindex, sistema de segurança integrado, portão eletrônico. 4 vagas de garagem. Terreno 250 m².
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.