Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial Padrão em Uberlândia

  • Area útil/total  198m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V32584

Ótima opção de casa no Jardim das Palmeiras com aproximadamente 197m² de área construída em terreno de 350m², sendo, sala, dois quartos com armários, copa, banheiro social, cozinha americana com bancada, área externa coberta, quarto externo com banheiro, piso cerâmica e 2 vaga de garagem.. ref. 32584 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.