Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no Jardim das Palmeiras com 3/4 sendo 1 suíte com closet

  • Area útil/total  159m² / 256m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 361

Casa à venda pelo valor R$ 530 mil, com 256m² sendo 159m² de área construída. Sala em 2 ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte com closet e 2 chuveiros, aquecedor solar, Banheiro social com armário planejado e box, Cozinha planejada, Lavanderia, Piso em porcelanato primeira linha, Janelas em Blindex, Telhado de cimento, Acabamento em gesso no teto, Quintal com árvores frutíferas, Portão eletrônico, Cerca elétrica, alarme monitorado, Automação na iluminação externa, Garagem com 2 vagas cobertas.
A casa está a 8 min do Uberlândia Shopping, próxima a escolas, mercados, farmácias, clube, padaria, academia e ponto de ônibus. Aceitamos financiamento. Agende uma visita. (34) 9

Área privativa

  • Closet

  • Lavanderia

Área comum

  • Garagem coberta

  • Acessibilidade

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.