- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00231
2 casas no bairro Jaraguá de esquina com entradas independentes
Em comum elas tem a área de lavanderia, mas tem como separar totalmente essa comunicação entre elas.
Casa 01
Área Predial: 213,86m
- 03 Quartos, sendo 01 suíte com ar condicionado e todos com armários planejados
- 01 Banheiro social com armário e box de vidro
- Cozinha com armários planejados
- Sala de jantar
- Sala de estar
- Sala de TV
- Piscina com aquecimento solar e iluminação
- Churrasqueira
- Fogão a lenha
- Forno a lenha
- Lavabo na área de lazer
- Lavanderia
- Área de estendal
- Canil
- Garagem para 03 carros
- Portão da garagem eletrônico
- Portão social com interfone
- Entrada independente
- 04 câmeras para monitoramento
- Sistema gerador de energia solar fotovoltaica - 4,74 kWp
Casa 02
Área Predial: 77,14m
Área Territorial: 360m
Área Predial Total: 291m
AVISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de Agosto de 2.018.
A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.
Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.
Observação:
* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.
** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.