Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vendo Casa 3 quartos , Bairro Carajas

  • Area útil/total  100m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 455

Descrição da Casa

Conheça esta encantadora casa, ideal para sua família! Com uma área construída de mais de 100 m², ela oferece uma sala aconchegante e uma cozinha espaçosa, perfeita para receber e viver momentos especiais.

**Características:**
- 3 quartos confortáveis
- Terreno amplo de 250 m²
- Garagem para dois carros, proporcionando praticidade no dia a dia

**Diferenciais:**
- Documentação em ordem, facilitando o financiamento
- Localização privilegiada no Bairro Carajás, com fácil acesso a serviços e comércio

**Condições:**
- Valor: R$ 365.000,00
- Aprovamos seu crédito! Consulte nossas condições.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Ligue para (34) ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para (34) 9 .

Siga-nos no Instagram @gilmardosimoveis. CRECI PJ 6468. Não perca essa oportunidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.