Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa residencial disponível para venda e locação no bairro Bosque dos Buritis em Uberlândia-MG
Endereço indisponível Bosque dos Buritis, Uberlândia/MG
Area útil/total 190m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V28670
Linda Casa com área construída de aproximadamente 190m², sendo com 3 quartos com armários e ares condicionados sendo uma suite máster com closet e hidromassagem, escritório com armários, sala ampla 2 ambientes, sala de Tv, banheiro social, cozinha toda planejada de armários, fogão cooktop e coifa, espaço gourmet com churrasqueira, SPA para 4 lugares, lindo jardim, toda em porcelanato, sistemas de segurança, câmeras de segurança, cerca elétrica, aquecimento solar, 4 vagas de garagens.. ref. 28670 atualizado em 12/04.
Área privativa
Piscina
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.