Casa com 3 quartos no Aclimação, Uberlândia - MG - ID: 15998666 | Chaves na Mão
Venda
R$ 410.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 350
Casa com 3 quartos à venda no Bairro Aclimação - Uberlândia/MG
Endereço indisponível Aclimação, Uberlândia/MG
Area útil/total 166m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0122
Área do terreno: 300m² Área construída: 166m²
3 quartos Varanda ampla com espaço para área gourmet Garagem ampla para 3 carros Quintal amplo Área de serviço Banheiro social Cozinha tradicional Aceita PETs.
Imovel proximo de: Farmacia, supermercado, posto de gasolina, hospital, clube, restaurante, academia, escola, padaria, pizzaria e muito mais.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Aclimação
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Aclimação
Transporte
Transporte na região do Aclimação
Mercados
Mercados na região do Aclimação
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.