Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

R$ 793/mês

IPTU

Não informado

CASA NO BARONESA

  • Area útil/total  720m² / 720m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1497

Aceita pet,Ar condicionado instalado,Armários planejados na cozinha,Armários planejados nos quartos,Churrasqueira,Closet,Cozinha convencional,Espaço gourmet,Gás canalizado na cozinha,Gás encanado na varanda,Lavabo,Piscina,Piscina aquecida,Portaria 24h,Varanda gourmet,Área externa ou Terraço privativo

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.