Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Beija Flor 1 - Uberaba/MG

  • Area útil/total  165m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3551

Bairro Beija Flor 1 - 265 MIL
Casa com 3 dormitórios à venda, 165 m² de construção
Oportunidade. Ótima localização bem no começo do bairro Beija Flor, conta com 165m² de área construída em um terreno de 200m² de área total.
São 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro, salas integradas, cozinha, lavanderia e 3 vagas de garagem. Edícula com sala, quarto, cozinha e banheiro.
Aceita-se financiamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da R.rosa Morales Pinheiro,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Beija-Flor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Beija-Flor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Beija-Flor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.