Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa localizada no bairro Serra Azul/Sarzedo

  • Area total  272m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0152

Casa localizada no bairro Serra Azul/Sarzedo

Área Interna:
- 3 Quartos
- Cozinha
- Sala
- 2 Banheiros sociais

Área externa:
- Varanda
- Área de serviço
- 4 vagas de garagem

Observações: Casa em cerâmica possui 3 quartos amplos, sala grande, 2 banheiros sociais sendo 1 com box, copa conjugada com cozinha, cozinha com bancada em granito, área de serviço coberta integrada a varanda com telhado colonial e 4 vagas de garagem cobertas.

NÃO FINANCIA!!

Para mais informações entre em contato:
(31)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.