Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Residencial Bethânia - Santana do Paraíso
Endereço indisponível Residencial Bethania, Santana do Paraíso/MG
Area útil 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 868
???????? SEU NOVO LAR ESTÁ AQUI! CASA GEMINADA NO BAIRRO RESIDENCIAL BETHÂNIA ????????
️ 116m2 de área privativa para viver com conforto e espaço️ 3 quartos, sendo 1 suíte, para sua privacidade e comodidade️ Acabamento em porcelanato, garantindo sofisticação e durabilidade️ Área gourmet espaçosa para momentos inesquecíveis com amigos e família️ 2 vagas de garagem para proteger seus veículos com segurança
???? Valor imperdível: R$490.000,00 ????
???? Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em uma das melhores localizações do Residencial Bethânia. Agende sua visita e garanta já esse imóvel que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Entre em contato agora mesmo e faça seu sonho se tornar realidade! ????????????
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.