Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a Venda - Bairro Sevilha - Ribeirão das Neves/MG, 360m², 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Vagas de Garagem
Rua São João Evangelista, 92, Sevilha 1 Seção, Ribeirão das Neves/MG
Area útil/total 252m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00076
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Esta belíssima casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com 3 salas espaçosas, 3 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 360 m2, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa possui uma excelente infraestrutura, com acabamentos de alta qualidade e uma planta bem distribuída que garante amplos espaços e muita luminosidade em todos os cômodos. Além disso, o imóvel conta com uma área externa perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos!
Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os encantos e benefícios que esta casa tem a lhe oferecer. Venha fazer parte desta história e transforme este espaço em seu novo lar.
Estamos ansiosos para recebê-lo!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.