Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 387

Casas Padrão em Poços de Caldas

  • Area útil/total  316m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V49562

CASA RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO, COM 03 DORMITÓRIOS, SENDO 02 SUÍTE, AMBAS COM CLOSET E SACADA, SALA AMPLA COM LAVABO, COZINHA ESTILO AMERICANA, DESPENSA, BANHEIRO SOCIAL, QUINTAL COM ÁREA GOURMET, ÁREA DE SERVIÇO, CANIL E GARAGEM.

EXCELENTE IMÓVEL, COM UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, POSSUÍ UMA VISTA MARAVILHOSA. IDEAL PRA QUEM QUER SEGURANÇA, PRIVACIDADE.

PROXIMIDADES:
- PADARIAS, LANCHONETES,
- SUPERMERCADOS,
- FARMÁCIAS,
- PET SHOP E CLÍNICA VETERINÁRIA,
- POSTO DE COMBUSTÍVEL.

ESTÁ À:
- 10 min DO CENTRO.. ref. 49562 atualizado em 21/03.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Amaryllis

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Amaryllis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Amaryllis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Amaryllis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.