Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa residencial em Monte Sião
Rua Equador, S/N, Centro, Monte Sião/MG
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 227
Precisando de um lugar aconchegante, calmo e tranquilo, para seus momentos de lazer e descanso ?
Esta residencia é o que você estava procurando !!!
Residência mobiliada e decorada na área central de Monte Sião. São três amplos dormitórios ( sendo duas suítes, uma com hidro ), todos com ar condicionado.
Servida por uma espaçosa varanda gourmet em vidro e conceito aberto com a sala e área de refeição, proporcionando a constante integração com a piscina e área externa da casa.
Na piscina, você poderá apreciar momentos de muito lazer e um maravilhoso por do sol, pois a casa está localizada em um terreno alto, sem interferência na belíssima vista.
Agende sua visita agora mesmo e venha prestigiar momentos inesquecíveis !!!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lareira
Mobiliado
Piscina
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.