Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Vila dos Ipês, Lagoa Santa
Endereço indisponível Vila dos Ipês, Lagoa Santa/MG
Area total 276m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MDT80001
Casa 3 quartos com suíte em Lagoa Santa
Excelente oportunidade
Casa linda e moderna com ambientes amplos, muita iluminação natural e circulação de ar. Com 150,00 m2 de área, esta casa oferece espaço e conforto para toda a família. A sala para 2 ambientes é integrada com a cozinha, proporcionando praticidade no dia a dia. Os quartos são grandes, sendo 1 suíte com espaço para closet, garantindo privacidade e conforto. Além disso, a casa conta com 2 banheiros, espaço gourmet com churrasqueira e um quintal perfeito para momentos de lazer.
Com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, você terá toda a comodidade que precisa. A localização no bairro Vila dos Ipês é estratégica, em uma região que mais cresce e se desenvolve em Lagoa Santa. Com fácil acesso a BH, ao Aeroporto de Confins, ao novo Shopping de Lagoa Santa e próximo à Lagoa Central, esta casa oferece praticidade e conveniência para o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa incrível casa. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.