Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.635 |
Casa com 3 quartos à venda no Várzea, Lagoa Santa
Endereço indisponível Várzea, Lagoa Santa/MG
Area total 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0952
Casa ampla arejada toda estruturada com piso em ardosia sala para 5 ambientes (Estar,barzinho,jantar,tv e leitura), 3 quartos com piso em tabua corrida 2 quartos com armários e um com suite com hidro e closet,hall dos quartos com armários e piso em tabua corrida,banho social todo em cerâmica com bancada em granito,cozinha ampla com dois ambientes com bancada por toda a cozinha ,despensa,área de serviço e lavanderia,churrasqueira em área ampla e coberta com um banho,piscina azulejada de 10x4 m² , estacionamento coberto para 2 carros e 8 descobertas ,canil,área gramada ao redor da casa com arvores frutíferas ,varanda na frente da casa,vista para a lagoa.
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Piscina
Área comum
Elevador(es)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.