Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Bairro Shalimar - Lagoa Santa

  • Area útil/total  180m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 85733

Oportunidade de dar a Vc e sua Família um conforto que merecem, localização, segurança comodidade!! tudo isso ao seu alcance

ÁREA INTERNA:

Casa composta por 03 quartos sendo 01 suite, sala ampla para 02 ambientes, cozinha ampla com bancadas em granito, banheiro social.

ÁREA EXTERNA:

02 vagas de garagem, área gourmet com churrasqueira, banheiro de apoio e quarto de hóspede.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Shalimar

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Shalimar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Shalimar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Shalimar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.