Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Maria Augusta Alves Porto, 65, Promissão, Lagoa Santa
Maria Augusta Alves Porto, 65, Promissão, Lagoa Santa/MG
Area total 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2995947
Descubra sua nova casa em Lagoa Santa, no bairro Bela Emilia! Com 165 m² de área privativa e 360 m² de área total, esta residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master. Desfrute de momentos agradáveis no quintal, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha americana é perfeita para quem gosta de cozinhar. Localizada em uma rua tranquila e cercada por comodidades, sua nova casa é um convite ao conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de viver bem em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.