Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Portal Do Sol - Lagoa Santa/MG
Endereço indisponível Portal do Sol, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 138m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 229
Casa à Venda no Bairro Portal do Sol, Lagoa Santa, MG
Descrição do Imóvel:
Apresentamos esta encantadora casa localizada no bairro Portal do Sol em Lagoa Santa. Perfeita para quem busca conforto e sofisticação em um ambiente tranquilo e acolhedor.
Características do Imóvel:
Quartos: 3 quartos, sendo um deles uma suíte.
Sala e Cozinha: Cozinha moderna integrada à sala, proporcionando um ambiente amplo e funcional.
Banheiro Social: Completo.
Destaque Especial:
Área Gourmet: O grande destaque desta casa é sua área gourmet, situada no segundo andar, com churrasqueira, banheiro e um espaço amplo ideal para momentos de lazer. A vista para a área preservada adiciona um toque especial de serenidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Agende sua visita e descubra tudo o que esta casa pode oferecer para você e sua família!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.