Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Geminada para Venda em Lagoa Santa, Lundcea, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Alameda Antônio Boto, 55,57, Lundcéia, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 80m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ALC JI002
Se você está em busca de um lar perfeito, acaba de encontrar! Esta casa geminada localizada no charmoso bairro Lundcea, na acolhedora cidade de Lagoa SantaMG, é a definição de sofisticação e conforto. Imagine morar a poucos passos da deslumbrante Lagoa Central, um ponto de referência que agrega ainda mais valor à sua nova residência. Com três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte master que é um verdadeiro refúgio privado, esta casa foi projetada para proporcionar o máximo de bem-estar e praticidade para toda a família.
Construída em 2024, a propriedade exibe um design moderno e funcional. A área construída é de 95 m² distribuídos inteligentemente para oferecer espaço e conforto. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais ou simplesmente relaxar após um dia agitado. Além disso, são três banheiros bem distribuídos pela casa, garantindo mais comodidade no dia a dia. A cozinha integrada com a sala proporciona uma atmosfera convidativa e prática para quem adora cozinhar enquanto interage com os convidados.
O terreno totaliza 180 m², oferecendo um espaço externo ideal para quem deseja ter um jardim ou até mesmo uma área gourmet. As duas vagas de garagem são perfeitas para acomodar seus veículos com segurança e praticidade. Tudo isso por R$ 900.000,00a oportunidade perfeita para investir em qualidade de vida em uma localização privilegiada. E o melhor: as taxas mensais são praticamente simbólicas! Não perca a chance de conhecer esta excelente casa que tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo em Lagoa Santa!
001
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.