Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Joa em Lagoa Santa/MG
Endereço indisponível Joá, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 212m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 635
CASA 03 QTS E SUITE - INACABADA
Esta belíssima casa une sofisticação e conforto, ideal para quem busca qualidade de vida em Lagoa Santa! Com 212 m2 de área construída em um terreno de 500 m2, o imóvel oferece um projeto contemporâneo e acolhedor, com espaço e privacidade.
CASA COMPOSTA POR:
- 03 Quartos espaçosos, sendo 01 suíte privativa, que garantem privacidade e conforto para todos os moradores;
- Sala ampla com pé-direito duplo, proporcionando uma sensação de amplitude e elegância;
- Cozinha moderna em estilo americano, integrada ao ambiente social para maior praticidade no dia a dia;
- Banheiro social;
- Área de serviço funcional e reservada, garantindo mais organização ao lar;
- 02 Vagas de garagem.
Espaço gourmet completo com churrasqueira e lazer com piscina, perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos de lazer.
Agende agora mesmo a sua visita
Chave do anúncio: tmNLECIz1rqX4LS5
Área privativa
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.