Venda R$ 939.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda, 200 m² por R$ 939.000 - Vale do Ipê - Juiz de Fora/MG
Rua Catulo Breviglieri, Vale do Ipê, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1381
Essas casas geminadas, no bairro Santa Helena, oferecem uma oportunidade única de viver em um ambiente privilegiado. Com uma localização em destaque, próximo a uma variedade de comodidades, incluindo o renomado supermercado Bahamas.
Essas residências garantem conveniência e praticidade para os moradores.
Com um design moderno e atraente, essas casas apresentam um excelente acabamento. Cada uma delas possui três quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
A sala de estar generosa foi inteligentemente integrada à cozinha, criando um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de convívio. Além disso, as residências dispõem de uma área gourmet, ideal para receber amigos e familiares em encontros memoráveis.
A localização estratégica no bairro Santa Helena oferece acesso rápido e fácil a uma ampla gama de serviços e entretenimento, garantindo uma qualidade de vida excepcional para os moradores.
Com sua combinação de conforto, funcionalidade e conveniência, essas casas geminadas são as escolhas ideais para quem busca viver com estilo e praticidade em Juiz de Fora.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.