Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 192

Casa para Venda em Juiz de Fora, Quintas das Avenidas, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CAS 89

Linda casa linear toda planejada no Quintas das Avenida!!

Localizada em um bairro nobre, tranquilo, em uma rua residencial e totalmente segura onde possui uma alta concentração de residencias de alto padrão, esse projeto foi criado priorizando conforto e comididade.

Com uma fachada contemporânea, revestimentos de qualidade e uma planta muito bem distribuída em um terreno de 300m², espaço é o que não falta nessa residência.
Ao entrar na casa possui uma sala ampla com 2 ambientes com projeto luminotécnico, banheiro social com 2 cubas e 2 chuveiros, 3 dormitórios com móveis planejados sendo 1 suíte master, cozinha espaçosa com armários planejados, lavanderia separada com armários, uma ampla área externa com jardim, espaço gourmet com churrasqueira, bancada, armários, duchão, banheiro externo e uma deliciosa piscina com cascata.

A casa é totalmente plana proporcionando ainda mais conforto e ecessibilidade aos moradores e visitantes, possui acesso independente para área externa podendo receber com privacidade, alarme, portão eletrônico e 2 vagas de garagem.

Agende sua visita com nossos especialistas!



Área comum

  • Acesso independente

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.