Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Casas 3 e 4 Quartos para Venda em Juiz de Fora, Parque das Samambaias, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  300m² / 3.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CAS 010

Venha conhecer essa linda casa com estilo rustico e uma vista de tirrar o fôlego.

1º Piso, Sala dois ambientes com lareira, cozinha america, banherio, e uma sala reversível para quarto.
2º Piso. Mezanino, duas suites, sendo uma suíte master com hidro e uma linda vista,
3º Piso. Sala reversível para quarto ou escritório Área externa ampla com espaço gourmet, jacuzzi, jardim de inverno, varanda, deck , banheiro, quarto de ferramentas reversível para escritório campo de futebol society.


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

Condomínio Rural não tem IPTU

Pontos Fortes: Localizada a 7 km do centro, ponto de ônibus, portaria 24 horas

Área comum

  • Portaria

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque das Samambaias

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Samambaias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Samambaias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Samambaias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.