Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 340 |
Casa com 3 quartos, no Novo Horizonte, aceita financiamento.
Rua Primavera, Novo Horizonte, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 300m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 6086
Casa em rua tranquila, próximo a sede da Polícia Federal, clube dos Magistrados e aeroporto da serrinha e acesso facilitado a BR-040, Centro, Cascatinha e Estrela Sul.
1° Pavimento: Linda casa duplex com pé direito duplo, integrada à cozinha, área de serviço, despensa, banheiro social e banheiro de serviço.
2° Pavimento: 3 suítes com varanda sendo uma suíte máster, sala de estar com varanda e lareira.
Área de lazer com piscina de borda infinita, deck, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha.
Casa com aquecimento solar nas torneiras e painéis fotovoltaicos, casa alto sustentável em energia elétrica.
Câmera e alarmes embutidos.
Área privativa
Lareira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.