Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Duplex 3 Quartos - Marilândia
Rua Dos Rubis, Marilândia, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1289
Casa nova e pronta para morar com excelente localização no bairro Marilândia, tendo acesso a todo comércio do bairro com 5min de caminhada, além disso está a 1km do Bahamas Mix e à 3,2km da UFJF.
Nessa casa duplex temos:
No primeiro pavimento está a parte social, composta por um quintal gramado (com possibilidade de construção de uma área gourmet), sala ampla para dois ambientes(espaço living),lavabo, cozinha espaçosa e moderna em conceito aberto, lavanderia, duas vagas de garagem.
Já no segundo pavimento, estão distribuídos 3 quartos amplos de frente (sendo um deles suíte com varanda e espaço para um closet), uma hall de circulação que pode ser adaptado para home office e um banheiro social.
Entre em contato e agende a sua visita agora mesmo!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.