Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão Jardim Panorama - Ipatinga
Endereço indisponível Iguaçu, Ipatinga/MG
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2518
️CASA LINEAR ️???? 260m2 de terreno????️ 200m2 de área construída????Fachada moderna e imponente????Luminotécnico já Instalado????03 quartos sendo 01 suíte ampla com closet????Sala de jantar ampla com ambientes integrados????pé direito alto????Cozinha moderna com ilha integrada????Espaço gourmet amplo e moderno com churrasqueira a carvão????Acabamento premium; ????Banheiro social com nicho e led????Lavabo na área de churrasco????03 vagas de garagem coberta????️Piscina com hidromassagem e cascata????Jardim Panorama????R$ 1.490.000
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.