Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, SANTA HELENA, GOVERNADOR VALADARES - MG

  • Area útil/total  104m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2840

Excelente casa à venda no bairro Santa Helena, localizada em uma das regiões e bairros mais valorizados, procurados e tradicionais de Governador Valadares. Próximo de tudo, comércios diversos, escolas, com fácil e rápido acesso ao centro comercial da região e da cidade. Imóvel construído em lote inteiro, estilo único e rústico, com cômodos amplos e espaçosos. Casa possui três quartos, sala, copa, cozinha, área de serviço, dois banheiros sociais, área nos fundos, corredores em volta da casa, varanda frontal ampla e garagem coberta. OPORTUNIDADE PARA MORADIA E/OU INVESTIMENTO, VENHA CONFERIR!!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.