Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 vaga, Serra Verde - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  90m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 54478

Excelente casa à venda com acabamento padrão, oferecendo praticidade para você e sua família. O imóvel principal dispõe de 3 quartos, ideais para acomodar todos com tranquilidade. A sala é aconchegante e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para receber visitas. A cozinha é espaçosa, permitindo uma boa distribuição dos móveis e eletrodomésticos. O banheiro social atende a casa com praticidade e conforto.
A casa também conta com uma área de serviço externa para suas tarefas domésticas, além de um quintal, ideal para lazer ou para quem gosta de um espaço ao ar livre. Para seu conforto, o imóvel possui 2 varandas, perfeitas para momentos de relaxamento. Há também 1 vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo.
Além da casa principal, o imóvel inclui um barracão independente, composto por 1 quarto, ideal para uma moradia extra ou para aluguel, aumentando as possibilidades de rendimento.
A propriedade ainda dispõe de uma loja na frente, já composta por 1 banheiro, ideal para quem deseja empreender sem sair de casa, com excelente visibilidade e localização estratégica.
Essa é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel completo, com estrutura pronta para morar e com potencial comercial. Não perca essa chance!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Serra Verde

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Serra Verde

Transporte

Transporte

Transporte na região do Serra Verde

Mercados

Mercados

Mercados na região do Serra Verde

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.