Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Manoel Valinhas - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 52440

Casa de 02 pavimentos com finalidade tanto residencial com comercial e em ótima região! No primeiro pavimento ela conta com um ponto comercial com área aproximada de 80m² com 02 banheiros e área para cozinha. No segundo pavimento são 03 quartos sendo 01 deles com closet e suíte com armário de acrílico, sala ampla para 02 ambientes, sala de tv, cozinha com armários planejados, banheiro social com box, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e banheiro externo, pisos internos em cerâmica, varandas coloniais e 01 vaga para garagem. O imóvel conta ainda com pontos de interesse na região como restaurantes, ponto de ônibus e escola.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.