Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Paulo da Silva, 27, Nacional, Contagem
Rua Paulo Da Silva, 27, Nacional, Contagem/MG
Area total 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7173
Venda de Casa no Bairro Trevo
Esta é uma excelente oportunidade para quem procura uma casa confortável e bem localizada. A casa possui 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social com A sala é ampla e para dois ambientes, a cozinha com bancada em granito, além de ter uma área de serviço e 2 vagas de garagem.
Os diferenciais da casa incluem teto rebaixado, armários planejados e área de serviço individualizada. A localização é ótima, próxima a escolas, supermercados, praças e outras comodidades, facilitando o dia a dia.
Ligue e agende sua visita!
WhatsApp: (31)
WhatsApp: (31)
Telefone fixo: (31)
Siga no Instagram: @aguiaimob
Site: (link removido)
Reservamos o direito de corrigir qualquer informação ou erro de digitação a qualquer momento, sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.