Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa á venda3 quartos Bairro Cabral - Contagem/MG
Alameda Dos Parlamentares, Cabral, Contagem/MG
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1299
Excelente casa geminada de 3 quartos, oportunidade!!!!
200m² distribuídos em:
1° Pavimento: Área de garagem semi-coberta para até 3 carros e 1 Quarto de despejo.
2° Pavimento: Sala ampla para dois ambientes com piso em porcelanato e varanda com linda vista, Cozinha ampla com piso em porcelanato e bancada em granito, Área externa com área de serviço anexa e coberta com telhado colonial ótima para fazer uma área gourmet.
3° Pavimento: 03 Quartos amplos com piso em laminado sendo 1 suíte e com Varanda, Banho social com piso em porcelanato e bancada em granito.
Casa geminada triplex com alto padrão de acabamento em porcelanato e granito, em localização privilegiada próximo a todo tipo de comércio do bairro como farmácia, padaria, supermercado, academia, hortifruti, pet shop e Shopping Contagem.
02 Vagas de garagem.
Área privativa
Área de serviço
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Área de serviço
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.