Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Nazira Ganime Ribeiro, Santo Agostinho, Conselheiro Lafaiete
Rua Nazira Ganime Ribeiro, Santo Agostinho, Conselheiro Lafaiete/MG
Area útil/total 90m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KAR636
Esta residência se tornará o seu sonho! É uma casa moderna com acabamento em porcelanato, oferecendo elegância e sofisticação. Com quartos grandes e uma excelente iluminação natural,esta casa oferece o espaço que sua família precisa para crescer e se sentir confortá(link removido) no bairro Santo Agostinho, em Conselheiro (link removido):- 03 quartos sendo 02 com área privativa- 01 cozinha conjugada com a sala- 01 banheiro social- 01 área de serviço- 02 vagas de garagem- 01 lavabo - Imóvem com aproximadamente 190 m² de área construida
- Pisos em porcelanato.
- Próximo á padaria,açougue,escola e demais necessidades do dia a dia, com fácil acesso ao centro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.