Venda R$ 775.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 153 m² por R$ 775.000,00 - Varjão - Brumadinho/MG
Endereço indisponível Varjão, Brumadinho/MG
Area útil/total 153m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0314
Casa disponível para venda no bairro Varjão, em Brumadinho.
Esta casa é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e lazer. Você será recebido por uma piscina instalada, pronta para refrescá-lo nos dias ensolarados, e uma área gourmet que proporciona momentos memoráveis ao reunir amigos e familiares.
Com 3 quartos, sendo 2 suítes, todos os membros da família terão seu próprio espaço privativo. O banheiro com armários e a cozinha espaçosa garantem conforto e funcionalidade em cada detalhe. A sala aconchegante é perfeita para momentos de descontração, enquanto o closet oferece uma solução prática para organizar suas roupas e acessórios.
Aproveite o sol da manhã que ilumina suavemente os ambientes, criando uma atmosfera acolhedora. Além disso, 2 vagas de garagem cobertas proporcionam comodidade e proteção para seus veículos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível no bairro Varjão em Brumadinho. Um local que oferece tranquilidade, comodidade e momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe escapar essa chance de viver em um verdadeiro paraíso: (31) .
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.