Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Betim - Bairro Guarujá Mansões
Rua Renato Silva, 96, Guarujá Mansões, Betim/MG
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2353
Casa à venda em Betim - Bairro Guarujá Mansões !
Já se imaginou morando em uma luxuosa e aconchegante casa em um dos melhores bairros de Betim?
Confira essa linda casa geminada com entrada individual, com acabamento completamente diferenciado da região, no bairro Guarujá Mansões, em Betim.
O Imóvel possui 03 quartos sendo um com uma linda suíte , sala ampla para dois ambientes, cozinha estilo americano conceito aberto com bancada e pia em granito , 01 banheiro social com pia em granito e cuba sobposta. Área externa ampla ideal para se fazer uma área gourmet, 02 vagas de garagem.
Esse lindo imóvel conta com um impecável acabamento com rebaixamento de gesso e piso porcelanato da melhor qualidade em todo o imóvel .
Morar bem , está mais fácil do que você imagina!
Financiamento bancário com vário bancos: Caixa econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, entre outras.
Parcelamos a sua entrada em até 12X
Parcelamos a documentação do seu imóvel em até 12X
*CONSULTE CONDIÇÕES
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.