Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 83 m² por R$ 600.000,00 - Guaruja Mansões - Betim/MG
Rua Luiz Gomes Do Prado, Guarujá Mansões, Betim/MG
Area útil/total 83m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1372
Casa à Venda no Guarujá Mansões, em Betim Fase Final de Construção!
Esta casa de 2 andares é a oportunidade perfeita para você que busca um imóvel moderno e confortável em Betim. Com 162m² de terreno e 83,79m² de construção, a casa oferece excelente aproveitamento de espaço e está quase pronta para morar.
O imóvel conta com uma sala espaçosa, 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha e área de serviço, proporcionando praticidade e conforto para sua família. Todos os cômodos têm acabamento em porcelanato, oferecendo um toque de sofisticação e durabilidade.
Além disso, a casa possui 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta, garantindo segurança e espaço para seus veículos.
E o melhor: o imóvel aceita financiamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho da casa própria.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça de perto essa excelente opção de imóvel em Betim!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.