Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 03 suítes e Piscina próximo a região central da cidade!
Endereço indisponível Guarujá, Betim/MG
Area útil 303m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4471
Casa de dois pavimentos, 03 quartos com suíte e closet, sendo 02(dois) quartos no piso superior, com suíte, closet e varandas (sacada), charmosa escada em madeira. No piso de baixo, temos a suíte de casal, com closet, sala de TV, cozinha ampla, área de lavanderia, jardim, espaço gourmet com churrasqueira, fogão á lenha, piscina, além de uma sala espaçosa na chegada da casa, garagem coberta para 01 carro e mais 02 vagas descobertas. Casa com sistema de aquecedor solar.
Aceitamos propostas de apartamentos ate 40% na região de Belo Horizonte
(Cruzeiro, Sion, Lourdes, São Bento)
A casa pode ser financiada pela rede bancaria!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.