- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1084839
Excelente casa com 1 Pavimento , situada em rua tranquila no São João Batista, próximo à João Samaha e de todo comércio da região. Clara, arejada, super aconchegante, composta por:
Sala ampla para 2 ambientes com piso em porcelanato entrada principal com uma linda porta em madeira de demolição e outra porta de correr na lateral da sala que dá acesso à parte externa da casa, onde temos uma aconchegante varanda com pergolato. Cozinha clara e arejada, com armários sob a pia e fogão Cooktop,
3 grandes quartos, sendo 1 suíte, banheiro Social,
Àrea de Serviços com parte fechada em blindex,
Quintal com diversas plantas inclusive um pé de laranja,
Lindo Espaço Gourmet com pia, Cooktop, bancada revestida em porcelanato. Lindo piso em porcelanato com detalhe decorativo no centro. Banheiro completo.
Canil,
Garagem em linha para até 3 carros pequenos ou 2 grandes. Sendo 1 coberto.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.