Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 104

Venda Casa Santa Terezinha Belo Horizonte

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1005056

Casa de 03 quartos com suíte à venda no Santa Terezinha
Benefícios:
- Localização privilegiada;
- Próximo de supermercados, academias, escolas, restaurantes, postos de gasolina e demais comércios locais.


Casa:
- Sala ampla;
- Sala de jantar;
- 03 quartos com piso em cerâmica, sendo uma suíte;
- Banho social com box em vidro blindex e armário;
- Cozinha;



Área Externa:
- Varanda com vista para a rua;
- Área superior com telhado colonial;


Garagem:
- 04 vagas cobertas em linha;

Localização:
- Fácil acesso para a Orla da Pampulha.
- UPA Pampulha

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade